Header Ads

Policiais prendem em Guarabira jovem de 18 anos suspeito de roubos em Araçagi


Um jovem de 18 anos de idade foi preso por policiais militares e civis na tarde desta segunda-feira (7), suspeito de praticar uma série de roubos, nos dias 3, 4 e 5 deste mês, na zona rural de Araçagi. Na residência dele, localizada no Sítio Lagoa da Serra, em Guarabira, foram encontrados uma espingarda calibre 28, uma pistola de pressão, uma máscara, um par de luvas e duas jaquetas camufladas, que inclusive teriam sido descritas pelas vítimas como sendo as vestimentas usadas durante os roubos.

Os crimes teriam sido praticados com as participações de três adolescentes, um de 14 e dois de 17 anos, que foram apreendidos e, depois de serem ouvidos na delegacia e confessarem as participações, foram liberados. Um outro maior de idade, que seria o autor intelectual, não foi localizado, mas já foi identificado pelos policiais. 

A ação que resultou na prisão e no material apreendido foi realizada de forma integrada entre policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

MANDADO DE PRISÃO - Policiais da Rotam realizavam diligências de rotina pelo Bairro das Nações, em Guarabira, quando visualizaram um homem em atitude suspeita e, após a abordagem, constataram que havia um mandado de prisão expedido contra ele. De imediato, a guarnição solicitou apoio para a condução do acusado para a delegacia.


Fonte: 4°BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.