Header Ads

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO COM O PROJETO TECENDO REDES


Policiais Militares do 14º BPM, participaram hoje (17) de uma capacitação com membros do PROJETO TECENDO REDES, coordenado pela Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, do Governo do Estado da Paraíba.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Defesa Social e Segurança Pública, Tribunal de Justiça da Paraíba, Ministério Público e a Coordenação das Delegacias Especializadas de Apoio as Mulheres (CoorDeam). A qualificação é na área jurídica e especializada no atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica. O seminário aconteceu no Auditório da UFCG Campus Centro, contando com Policiais Militares do 12º e 14º Batalhões de Policia Militar e Policiais Civis da 19ª Área Integrada de Segurança Pública – AISP. 

Participaram do evento, o Subcomandante do Comando do Policiamento Regional II o Tenente Coronel Jurandy; O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar o Tenente Coronel Guedes; O Subcomandante do 14º BPM o Major Guimarães; O Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar o Major Esaú Barbosa de Lucena; Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar o Major Charlton; A Coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Capitão Monica Brandão; Delegado Seccional da 19ª AISP o Doutor Ilamilton Simplício, dentre outras autoridades, que ministraram as palestras ou participaram como ouvintes. 

A capacitação visa a preservação de vidas das vítimas de violência doméstica, com um atendimento humanizado e com foco na Lei 11.340/06, popularmente conhecia com “Lei Maria da Penha”.














14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

”Ela não quer a sua pena ou a sua proteção, quer apenas o seu respeito”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.