Header Ads

Policiais do 4º BPM recuperam em Mulungu veículo furtado


Um veículo furtado foi recuperado por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desse domingo (13), na Fazenda Volta, zona rural do município de Mulungu. O Fiat Uno tinha sido furtado poucas horas antes de uma residência, que foi violada durante a ausência do proprietário. O veículo foi removido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário. 

Em Pilõezinhos, os policias estavam realizando rondas de rotina quando foram solicitados por algumas pessoas relatando que um homem estaria praticando desordem em via pública. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, localizou e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

No sábado (12), em Caiçara, um homem foi preso por ameaça. Segundo relato da vítima, ela estava em uma borracharia quando o suspeito ficou observando-a de forma suspeita. Ao questioná-lo, o outro homem disse que "estava para o que desse e viesse", passou a tirar fotos suas e disse que faria a divulgação para seus outros parceiros. Diante da ameça, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia.

4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.