Header Ads

Policiais do 4º BPM prendem em Araçagi suspeito de agredir a companheira adolescente


Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na manhã deste sábado (12), no Conjunto das Casinhas, em Araçagi, um homem suspeito de violência doméstica que teria agredido fisicamente a sua companheira, uma adolescente. A guarnição do Destacamento local, comandada pelo Cabo Wallyson, foi acionada pelo Copom informando sobre a ocorrência e, de imediato, compareceu ao local, onde a vítima relatou que o companheiro dormiu fora de casa e, devido a isso, ela informou que queria se separar dele. Inconformado com a atitude dela, ele começou a agredi-la com socos e teve que ser contido por familiares. Durante as agressões, ela revidou com uma mordida da barriga do companheiro e, diante do ocorrido, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

No início da madrugada, a guarnição do Destacamento de Duas Estradas tomou conhecimento, através de uma denúncia anônima, que um homem estaria em via pública, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, praticando desordem e perturbando os transeuntes. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Ele foi preso e conduzido pelos militares à delegacia.

SEXTA-FEIRA - Os policiais receberam uma denúncia de que, no Conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira, dois homens estariam em vias de fato no interior de uma residência. De imediato, a guarnição se deslocou ao endereço informado e encontrou os dois suspeitos que haviam discutido e, em seguida, entrado em vias de fato. Os dois foram levados para a delegacia.

4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.