Header Ads

OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ 2019: 14º BATALHÃO FAZ ENTREGA DE BRINQUEDOS ARRECADADOS DURANTE A CAMPANHA


A Policia Militar do Estado da Paraíba, lançou a 4ª Edição da Operação Criança Feliz, com o objetivo de arrecadar brinquedos e guloseimas para serem distribuídos em comunidades carentes de todo o estado. 

As doações foram recebidas nos quartéis, desta feita, na Sede do 14º Batalhão em Sousa, bem como na 3ª Companhia/14º BPM, situada na cidade de Pombal, ofertadas pela sociedade e também pelos militares lotados em nossa unidade.

Parte do que foi arrecadado, foi doado à crianças no Centro Especializado em Reabilitação – CER IV, localizado na cidade de Sousa, que atende a 89 municípios do Estado da Paraíba, incluindo o sertão e alto sertão. O Centro foi inaugurado pelo Governo do Estado no início de 2019. Os militares foram recepcionados pelo diretor do órgão, o senhor Diógenes Ferreira, que apresentou as instalações e explanou acerca do trabalho desenvolvido por profissionais das mais diversas áreas, em prol de pessoas com deficiência física, visual, auditiva e intelectual “- Fico muito feliz e agradecido em nome do Centro de Reabilitação, em nome da direção e antes de agradecer eu parabenizo vocês, por estarem devotando a pessoas, que, muitas vezes estão à margem da sociedade e em algumas situações em extrema vulnerabilidade social e até mesmo familiar... e a gente entregar um presente a uma criança principalmente brinquedo, que muitas das vezes a pessoa não tenha condições financeiras... Agradeço demais a vocês e que Deus continue abençoando este vigor e esse humanismo...” disse o diretor Diógenes.

Na sequência, foram doados brinquedos na Escola Estadual Celso Mariz e a crianças residentes nos Bairros Frei Damião, Angelim, Sousa 1, Sorrilandia 3 (Piolho), Casas da Cehap e Lagoa dos Patos, na cidade sorriso. 

O 14º Batalhão de Polícia Militar agradece imensamente a participação de todos os que contribuíram para a esse momento fraterno e feliz.






















Fonte: 14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

"Faça o bem, faça o que puder, com o que tem, onde estiver"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.