Header Ads

OPERAÇÃO CIDADE SEGURA: POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES NA ÁREA DO 14º BPM


Policiais Militares do 14º BPM, intensificaram ações de policiamento ostensivo durante a noite dessa sexta-feira (25), em toda a área da unidade, com a Operação Cidade Segura.

O Comandante do 14º BPM, o Tenente Coronel Guedes, esteve à frente dos trabalhos, iniciando com uma reunião junto ao efetivo de serviço e distribuindo-o logo em seguida. 

As abordagens ocorreram nas 13 cidades que fazem parte do mapa geoadministrativo de cobertura da unidade: Sousa (incluindo Núcleos Habitacionais I, II, III e Distrito de São Gonçalo), São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco e Santa Cruz.

A 3º Companhia sediada em Pombal*, ficou encarregada do serviço local e também nas cidades de: São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas. 

Durante as abordagens, um suspeito foi flagrado portando substâncias entorpecentes e a bordo de uma motocicleta com documentação irregular. Foi apresentado ao delegado plantonista, para adoção de medidas cabíveis.

As informações constantes das pessoas e veículos foram levantadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, com consultas virtuais ao SINESP CIDADÃO, INFOSEG e Banco Nacional de Mandados de Prisão - BNMP.

Equipes do BPTran e BOPE, prestaram apoio durante a operação.














14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

”```Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros```”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.