Header Ads

EM POMBAL: Menino de 10 anos sai de casa para ir à vaquejada e desaparece


A dona de casa Andreza Herculano dos Santos procurou a delegacia de polícia civil de Pombal na tarde deste sábado (19) para registrar o desaparecimento do seu filho, Manoel Vitor Herculano (foto), de apenas 10 anos.

Segundo relato da mãe, o menino saiu de casa por volta das 11 horas de sexta-feira (18) dizendo que iria a uma vaquejada em Condado e não retornou.

Andreza também disse que buscou saber se houve o evento em alguma localidade em Condado, neste final de semana, mas foi informada que não.

Diante do fato, ela noticiou o caso, destacando que esta não foi a primeira vez que o filho fugiu de casa, mas que sempre foi localizado em Pombal, o que não ocorreu agora.

Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada para a própria mãe, através do número (83) 9 9860-8536 ou para os telefones de atendimento da polícia militar (190) e polícia civil (197).

Blog do Naldo Silva

Um comentário:

  1. Irresponsável... deixar uma criança de 10 anos sair de casa para ir à outra cidade sozinha pra porcaria de vaquejada...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.