Header Ads

14º BATALHÃO REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA OPERAÇÃO EM SOUSA E REGIÃO


Policiais Militares do 14º BPM, abriram o mês de outubro, realizando nas primeiras horas dessa terça-feira (01/10), mais uma edição da ”Operação Alvorada”.

O objetivo das atividades é proporcionar a população paraibana segurança e tranquilidade, durante os trajetos rotineiros entre seus lares, trabalhos e escolas. A Operação Alvorada acontece simultaneamente em todo o estado da Paraíba.

Com base em estudos apontadas pela P/3 - Seção de Planejamento e Estatística do 14º BPM, após análise minuciosa acerca dos locais com maior incidência de práticas ilícitas, foi feita a distribuição e emprego do efetivo, cerca de 50 homens.

Os militares realizaram abordagens nas entradas e saídas das cidades com buscas pessoais, buscas veiculares, pontos base em locais de concentração de pessoas, bem como onde as mesmas se exercitam (praças e alamedas). 

As informações constantes das pessoas e veículos foram levantadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, com consultas ao SINESP CIDADÃO e INFOSEG. Contamos com apoio dos militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito, durante as fiscalizações.












Fonte: 14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

”Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.