segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Policial do 4º BPM sobe ao pódio em corrida de homenagem ao centenário de Jackson do Pandeiro


O cabo Edinaldo, que atua na Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), participou, neste domingo (1), em Alagoa Grande, da corrida de rua que homenageou o centenário do nascimento de Jackson do Pandeiro e subiu mais uma vez ao pódio, ficando em primeiro lugar na faixa etária entre 29 e 39 anos dos atletas inscritos nos 10 km. Na classificação geral da Corrida do Centenário, que largou do Pórtico do Pandeiro, localizado na entrada da cidade, o cabo Edinaldo ficou em sexto lugar.

- Continua depois da publicidade -

O policial, que faz parte da equipe Military Runner PB, tem participado de corridas em diversas cidades e conquistado excelentes resultados. No dia 26, ao participar da 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM, o cabo Edinaldo conquistou o bicampeonato na categoria Militar do 4º BPM chegando em primeiro lugar no percurso de 8 km. 

Uma semana antes da corrida em Guarabira, o policial militar tinha participando da 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro momento que ele definiu como "a realização de um sonho como corredor".







Mais notícias em: blogdoalmirsantos
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02

Fonte: Assessoria do 4° BPM

Publicidade

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only