Header Ads

Polícia investiga latrocínio de comerciante morto pelo próprio namorado em JP

Segundo o delegado Alexandre Fernandes, plantonista da DCCPes, há suspeita que o crime tenha ocorrido entre a madrugada do último domingo (15) e segunda -feira (16).

A previsão é que o resultado dos exames sobre a causa da morte seja liberado em até 30 dias. (Foto: reprodução)

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o latrocínio do comerciante Aldeone Antunes Moreira, de 32 anos. O corpo foi localizado na tarde desta terça-feira (17) no próprio apartamento, no bairro do João Paulo II, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). O veículo da vítima, do modelo Ford Ecosport, também foi roubado. 

O cadáver apresentava uma marca de disparo de tiro na região da cabeça. Segundo o delegado Alexandre Fernandes, plantonista da DCCPes, há suspeita que o crime tenha ocorrido entre a madrugada do último domingo (15) e segunda -feira (16).

"Começamos a investigar o caso após amigos da vítima procurarem da delegacia na tarde de hoje para registrar o desaparecimento dela. Eles falaram com a vítima no domingo e não tiveram mais contato com ela ", afirmou o delegado. 

Equipes da delegacia se deslocaram até o apartamento e , após abrir o imóvel, encontraram o corpo com início de estado de decomposição. Peritos criminais estiveram no local para fazer exames. A necropsia e exames toxicológicos irão determinar a hora da morte e se a vítima ingeriu alguma substância entorpecente. A previsão é que o resultado dos exames seja liberado em até 30 dias.

Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.