Header Ads

Morre, aos 62 anos, o comunicador e músico Olivan Pereira, o Big Boy de Cajazeiras

Big Boy ao lado do presidente do Sistema Diário do Sertão e do multimídia Mário Alves

Faleceu na manhã deste sábado (28), aos 62 anos, o radialista e músico Olivan Pereira, conhecido como Big Boy, um dos mais prestigiados comunicadores do Sertão paraibano. O radialista morreu no Hospital Regional de Cajazeiras após sofrer um infarto.

Diabético, Big Boy havia amputado as duas pernas em 2015 por causa de complicações da doença. Desde então ele se locomovia em cadeira de rodas, mas nunca deixou de trabalhar, ocupando, mesmo nessas condições, o cargo de assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de Cajazeiras.

Além de comunicador com passagens por diversas emissoras de rádio, Big Boy também era baterista do grupo Big Boy e Banda Jovem Guarda, que ele ajudou a fundar.

Atuou por muitos anos como repórter policial nos programas Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras, e Plantão de Policia, da Rádio Alto Piranhas, onde também era repórter esportivo.

Apaixonado pelo Atlético de Cajazeiras, Big Boy também foi comentaristas dos jogos do time e atuou como repórter de campo, mesmo depois de ficar em cadeira de rodas.

Foi ainda presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI), secretário de Comunicação de Cajazeiras na administração da prefeita Denise Albuquerque (2013-2016) e colunista da TV Diário do Sertão.

O velório acontece no Memorial Esperança durante todo este sábado e o sepultamento será na manhã de domingo no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.