Header Ads

Homem é preso em Guarabira suspeito de embriaguez ao volante, desobediência e direção perigosa


Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Esplanada, em Guarabira, suspeito de embriaguez ao volante, desobediência e direção perigosa. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizava rondas pelo bairro quando se deparou com um homem em atitude suspeita conduzindo uma moto. Os policiais deram voz de parada a ele, que não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

A guarnição pediu apoio de outras viaturas e saiu em perseguição ao suspeito, que acabou perdendo o controle do veículo e caindo. Ele ainda pegou a moto e tentou fugir, porém, foi interceptado pela guarnição do major Silva Ferreira que, junto com a Rádio Patrulha e Força Tática, fazia a perseguição. Foi dada voz de prisão e o suspeito, que estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi conduzido à delegacia.

A guarnição da CPTran foi acionada e realizou os procedimentos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro, aprendendo a moto, que estava sem placa e com restrição administrativa.

Fonte: 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.