Header Ads

Ex-BBB Dicésar processa TV Gazeta por dívida de R$ 48 mil

© RedeTV!

Dicésar Ferreira abriu um processo contra a TV Gazeta. O famoso alegou na ação que trabalhou na emissora, mas nunca recebeu o devido salário.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, ele pediu cerca de R$ 48 mil.

“Mulheres” entre julho de 2018 e janeiro deste ano. No entanto, nunca recebeu o valor que havia sido combinado, mesmo tendo cobrado amigavelmente o canal.

A documentação corre na 1ª Vara do Juizado Especial Cível de São Paulo.

Mais notícias em: blogdoalmirsantos
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nosso grupo do whatsapp: 01

Fonte: MSN

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.