Header Ads

Em Juarez Távora, policiais do 4º BPM prendem suspeito de embriaguez ao volante e apreendem moto


Durante rondas de rotina que realizavam na PB-079, em Juarez Távora, na noite dessa quinta-feira (12), policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam um homem suspeito de embriaguez ao volante e apreenderam a moto que ele conduzia. Os policiais se depararam com o suspeito na moto, que não tinha a mínima condição de tráfego, estava sem placa e, durante a inspeção, eles constataram que o veículo estava com número do chassi incompleto.

O condutor não possuía a documentação da moto, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica. A CPTran foi acionada e, após realizar o teste do etilômetro, constatou 0,72 mg/l de alcoolemia. Diante do fato, a guarnição deu voz de prisão e o conduziu à delegacia em Guarabira e a moto foi apreendida pela guarnição de trânsito.

LESÃO CORPORAL - Em Duas Estradas, um homem compareceu à delegacia com um ferimento na cabeça, apresentando intenso sangramento e relatou ter sido agredido pela sua companheira, com a qual convive, e por um homem desconhecido que estava com ela. Os policiais militares se deslocaram até o endereço da ocorrência e localizaram a suspeita da agressão, que foi presa e conduzida à delegacia.

Fonte: 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.