Header Ads

4º BPM realiza Operação Pôr do Sol nas cidades de Guarabira e Pirpirituba


Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, entre as 16h e as 19h desta sexta-feira (27), a Operação Pôr do Sol nas cidades de Guarabira e Pirpirituba. Durante a operação, comandada pelo tenente-coronel Gilberto, foram realizadas 130 abordagens na área central, zona rural e bairros dos dois municípios e uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha foi encontrada com um adolescente de 16 anos de idade. Ele estava na Praça Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, e foi conduzido à delegacia junto com o material apreendido.

O policiamento ostensivo realizado de forma simultânea nas duas cidades contou com os apoios das guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz; da Rotam, sob o comando do cabo Natanael; e da Força Tática, comandada pelo cabo Gomes; além da CPTran, todas sob a supervisão do capitão Arimatea. 

O objetivo da operação é coibir a prática de ações criminosas e trazer, com ações preventivas, a tranqulidade e a paz social às populações das cidades, explicou o tenente-coronel Gilberto. Além do 4º BPM, a Operação Pôr do Sol foi realizada por Batalhões da Polícia Militar em outras cidades do Estado.









Fonte: 4° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.