Header Ads

Rádio Patrulha do 4º BPM vence Campeonato Brejo Seguro


A equipe da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sagrou-se campeã do 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro ao vencer por 5 a 2 a equipe da 7ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Solânea. A final do torneio, que foi promovido pelo 4º BPM, aconteceu na última sexta-feira (23), no ginásio do Sesc de Guarabira, e teve também a disputa do terceiro lugar, que ficou com o Bope, que venceu a equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) do 4º BPM por 7 a 3. Com o título, a equipe da Rádio Patrulha conquistou o bicampeonato, igualando-se ao 7º BPM e a 7ª Companhia, que também foram campeões do torneio duas vezes.

- Continua depois da publicidade -

Após as partidas finais, aconteceu a premiação dos vencedores, que contou as presenças do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, do subcomandante, tenente-coronel Brandão, e do chefe da Sefid (Seção de Educação Física e Desporto) e integrante da comissão organizadora, major Cândido. Também foram premiados com troféus e medalhas o artilheiro do torneio, o cabo Jailson, da 7ª CIPM, com 12 gols, e o goleiro que levou menor números de gols, o cabo Nogueira, da Rádio Patrulha. 

- Continua depois da publicidade -

Idealizado em 2012, o evento esportivo tem como objetivos desenvolver uma política de qualidade de vida, bem-estar, lazer e congraçamento, através da prática de atividade física entre agentes de segurança pública. A final do 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro e a 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, realizada no domingo (25), encerraram a programação da semana de homenagens ao patrono da Polícia Militar da Paraíba.










Mais notícias em: blogdoalmirsantos
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02

Fonte: Assessoria 4° BPM

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.