Header Ads

Duplo homicídio é registrado na região de Catolé do Rocha, Vídeo


O crime realmente não trégua na região de Catolé do Rocha. Hoje (Terça-feira, 13 de Agosto), um duplo homicídio foi registrado no Sítio Malhadinha, próximo a um bar na Zona Rural da cidade Jericó, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, as vítimas foram identificado inicialmente por José Pires Oliveira Neto e ‘João Bala’, os mesmos seriam albergados e residente em Jericó, com uma das vítimas foi encontrado uma pistola calibre 380.

Ainda de acordo com informações, as vítimas estavam em uma motocicleta e foram surpreendidas quando seguiam na PB-325 por dois elementos em uma outra motocicleta, que ao se aproximar das vítimas efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Um veio a óbito instantaneamente perto da motocicleta, o outro tentou fugir mas não resistiu aos ferimentos graves e veio a óbito alguns metros depois.

Em seguida, os elementos saíram em fuga com destino ignorado. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Polícia Militar já foi acionada e se encontra no local realizando os procedimentos de praxe até a chegada perícia para fazer a remoção dos corpos para o IML da cidade de Patos para exames cadavéricos.




Uma publicação compartilhada por Notícias Em Foco (@noticiasemfocoo) em

Mais notícias em: blogdoalmirsantos
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02

Fonte: Catolé em Foco

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.