Header Ads

Drogas são escondidas dentro de medidor de energia residencial e polícia prende morador

Além disso foi apreendida a quantia de R$ 1.376,00, fruto da venda de drogas. Joelson Soares dos Santos tinha envolvimento com a facção criminosa denominada 'Okaida'.​

Joelson Soares dos Santos já responde por latrocínio e estava com tornozeleira eletrônica. (Foto: Reprodução)
Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (14), na cidade de Esperança. A polícia encontrou com a dupla 19 “petecas” de maconha prontas para comercialização, além de quantidade significativa de crack e cocaína escondidos dentro do medidor de energia da residência. Além disso foi apreendida a quantia de R$ 1.376,00, fruto da venda de drogas. Joelson Soares dos Santos tinha envolvimento com a facção criminosa denominada 'Okaida'.

Segundo a delegada que acompanha o caso Socorro Silva, os policiais civis descobriram drogas escondidas dentro do medidor da casa de um dos presos. "A polícia encontrou a droga em uma casa localizada na Travessa do Sol, na comunidade São Francisco, no município de Esperança, após a informação de que as drogas estariam no medidor da casa, que estaria abandonada. Ao realizarem diligências confirmaram a informação e prenderam em flagrante Joelson e um outro homem de nome José Paulino dos Santos, conhecido como Telê”, esclareceu a delegada.

Ainda segundo ela, Joelson Soares dos Santos já responde por latrocínio e estava com tornozeleira eletrônica. Os presos foram encaminhados à cadeia pública de Esperança e estão sendo encaminhados para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Mais notícias em: blogdoalmirsantos
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02

Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.