Header Ads

Dois homens são presos em Belém logo após praticarem roubos


Dois homens foram presos em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com o apoio de policiais civis, na noite dessa quarta-feira (21), depois de roubarem uma moto na cidade de Tacima e, usando o veículo, praticarem um roubo a um estabelecimento comercial em Belém. A guarnição comandada pelo capitão Leite recebeu a informação, através do Copom, de que havia ocorrido um roubo em Belém, onde dois homens em uma moto Honda CG de cor preta levaram quatro aparelhos de telefone celular e uma quantia em dinheiro. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e, enquanto faziam contato com o proprietário do comércio, receberam a informação do roubo de uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa do Rio Grande do Norte pouco tempo antes, levando a crer que seriam os mesmos suspeitos.

- Continua depois da publicidade -

Diante das informações repassadas pelas duas vítimas, a guarnição, com o apoio da Policia Civil de Belém, saiu em diligências e conseguiu localizar os dois suspeitos, que foram conduzidos à delegacia e reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores dos dois roubos. 

- Continua depois da publicidade -

Os homens estavam residindo na cidade de Belém há menos de um mês e já estavam sendo monitorados pelos policiais. Eles foram conduzidos à delegacia para a autuação em flagrante e a moto, que foi encontrada no Sítio Gambá, próximo a Belém, foi devolvida ao proprietário.

Mais notícias em: blogdoalmirsantos
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02

Fonte: Assessoria do 4º BPM

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.