Header Ads

Operação hoje pela manhã na Cidade de Cajazeiras recupera duas motos roubadas, entre elas uma do Juazeiro do Norte -CE


Policiais da coordenadora de inteligência (COINT) foram informados através do COPOM do 6° BPM que havia uma denúncia que uma moto que teria sido roubada no dia 30/06/2019, na zona rural de Cajazeiras, estaria escondida em uma residência de cor verde com as portas amarelas, localizado na Agrovila próximo a igreja daquele Bairro.

Com base nessa informação foi feita uma averiguação na casa. De início a porta estava trancada, com isso percebeu-se que o muro da casa era baixo. quando os policiais chegaram aos fundos da casa percebeu que haviam indivíduos no quintal juntamente com uma moto vermelha Honda Fan 150 CG, placa QF JO969, com as características da moto que havia sido roubada, foi dado voz de prisão aos indivíduos, sendo que um conseguiu entrar na casa e fechar a porta, sendo que o outro indivíduo de nome Bruno, foi rendido e algemado, não conseguindo se evadir.

Foi solicitado apoio policial porém dois indivíduos conseguiram fugir do interior da casa, através do telhado, foi feito um cerco policial, porém os dois indivíduos não foram localizado, um indivíduo vestia uma camisa branca, era moreno e o outro estava com a camisa vermelha e calça, um foi identificado por NEGÃO DO PATAMUTE e o outro RODRIGO DO JUAZEIRO, não se sabendo ainda a qualificação completa destes.

No interior da residência foi localizada mais uma moto sem placa, que posteriormente depois de uma consulta feita, foi constada uma queixa de roubo, cujo chassi é 9C2JC6900GR101249, sendo uma Honda fan 125, vermelha com queixa de roubo do Ceará.
No interior da residência também foi encontrada uma bolsa vermelha com alguns materiais, entre eles uma chave, algumas que são utilizadas para fazer ligações direta -(chave micha).

Também foram apreendidos no local quatro celulares, dois capacetes pretos e um casaco com capuz 

Fonte: Assessoria do 6° BPM

Publicidade       

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.