Header Ads

Adolescente é apreendida em casa com maconha enquanto PM procurava namorado da menor

Durante a abordagem, o suspeito de homicídio conseguiu fugir e foi feita a apreensão da menor e de uma quantidade de maconha encontrada na residência.

Na residência, os policiais encontraram a adolescente e a substância entorpecente, além de uma quantia em dinheiro e aparelhos de telefone celular (Foto: Divulgação/4º BPM-PMPB)

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida ao ser encontrada na casa do namorado em Juarez Távora. O rapaz é um procurado pela Polícia Militar que buscava cumprir um mandado de prisão. O jovem é suspeito de ter praticado um homicídio. Durante a abordagem, ele conseguiu fugir e foi feita a apreensão da menor e de uma quantidade de maconha encontrada na residência, nesse sábado (29).

As diligências foram realizadas por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da Força Tática da 6ª Companhia Independente (CIPM), de Cabedelo. Com informações do endereço de onde o suspeito estaria escondido, os policiais foram até o local, mas feito o cerco, ele conseguiu fugir pulando muros de várias casas vizinhas e se refugiando pela mata.

Na residência, os policiais encontraram a adolescente e a substância entorpecente, além de uma quantia em dinheiro e aparelhos de telefone celular. Ela foi conduzida à delegacia acompanhada pela mãe.

Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.