Header Ads

Mulher que acusa Neymar de estupro deu facada em ex-marido

O ex-marido, em 2014, deu entrada em Pronto Socorro na capital paulista, por causa dos ferimentos; ela disse que foi agredida em briga.

O ex-marido, na época, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, em São Paulo, por causa dos ferimentos. (Foto: Reprodução)

A mulher que acusa Neymar de estupro, Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, atingiu com faca o ex-marido, Estivens Alves, em 2014, após uma suposta discussão. As informações foram dadas pelo Balanço Geral, da Record TV, com base em um boletim de ocorrência. 

'Entendi que era agressão', diz ex-advogado de acusadora de Neymar. 

O ex-marido, na época, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, em São Paulo, por causa dos ferimentos.

A polícia, depois de tentar contatar a vítima, se dirigiu à residência de Najila, que informou ter havido uma discussão entre ambos e que, na realidade, fora ela a agredida e que se defendeu.

Nesta quinta-feira (6), Najila reafirmou as acusações de estupro e agressão contra Neymar e disse que tem recebido ameaças de "pessoas poderosas" e de advogados.

Já o ex-marido, após vir a público para dizer que Neymar expôs o nome de seu filho, ao tornar públicas fotos íntimas de Najila, diz estar sofrendo ataques nas redes sociais por causa de sua manifestação.

Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.