terça-feira, 25 de junho de 2019

Dupla é presa suspeita de assaltar posto de combustíveis no Sertão da Paraíba

A dupla foi abordada em uma moto por policiais do 3º Batalhão e da 4ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito. A suspeita da PM é de que eles estivessem planejando novos assaltos.

Com os suspeitos os policiais encontraram uma arma falsa. No assalto ao posto, os frentistas também foram rendidos com um simulacro de pistola (Foto: Divulgação/PMPB)

Dois suspeitos de assaltar um posto de combustíveis, na quarta-feira (19), na véspera do feriado de Corpus Christi, foram presos nesse domingo (23). O assalto aconteceu em Santa Luzia, no Sertão paraibano.

A dupla foi abordada em uma moto por policiais do 3º Batalhão e da 4ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). A suspeita da PM é de que eles estivessem planejando novos assaltos.

Com os suspeitos os policiais encontraram uma arma falsa. No assalto ao posto, os frentistas também foram rendidos com um simulacro de pistola.

Os jovens, de 21 e 22 anos, ainda tentaram fugir da abordagem policial, mas foram perseguidos, cercados e presos. Eles confessaram o crime da última quarta-feira, e inclusive estavam na moto preta, sem placa, conforme descrito por testemunhas do roubo.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia.

Fonte: clickpb

Publicidade

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only