quarta-feira, 26 de junho de 2019

Bombeiro morre após almoçar e tomar banho na praia de Cabo Branco

Segundo informações de populares, o homem estava comendo e bebendo quando resolveu dar um mergulho na praia de Cabo Branco.

Segundo informações do Samu, quando a equipe chegou ele já estava com um quadro de parada cardiorrespiratória. (Foto: Reprodução)

Um homem morreu na tarde dessa segunda-feira (24), na orla de João Pessoa após almoçar e dar um mergulho na praia de Cabo Branco. Segundo informações de populares, o homem estava comendo e bebendo quando resolveu dar um mergulho. 

Ao retornar, começou a cair na areia da praia como se tivesse querendo desmaiar. Foi então que os comerciantes da área acionaram uma equipe do SAMU. Ao chegar no local, a equipe prestou os primeiros socorros. Foram realizadas várias tentativas para reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Segundo informações do Samu, quando a equipe chegou ele já estava com um quadro de parada cardiorrespiratória. O atendimento inicial foi dado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de óbito do Hospital Universitário (SVO). 

O homem tinha 52 anos e tinha acabado de sair de plantão no aeroporto de Santa Rita, onde trabalhava como Bombeiro, segundo informação de um amigo da vítima. Márcio como era conhecido, tinha passado por um procedimento cirúrgico no coração há cerca de duas semanas.

Fonte: clickpb

Publicidade

Postar um comentário

Blog do Almir Santos

...
A notícia que você Precisa Saber!

Whatsapp Button works on Mobile Device only