Header Ads

Polícia prende trio suspeito de roubar R$ 100 mil em 'saidinha de banco', na Capital

Os dois homens e a mulher foram levados para a Central de Polícia.​

Depois de pagar o malote, os bandidos entraram em um carro e saíram em alta velocidade. A Polícia Militar foi avisada do assalto e iniciou as investigações e buscas. (Foto: Reprodução)

Três pessoas foram presas em flagrante na tarde desta quinta-feira (2) ao tentar praticar um assalto no estilo 'saidinha de banco", na Capital. Na ação, a Polícia também recuperou o malote com cerca de RS 100 mil. Os dois homens e a mulher foram levados para a Central de Polícia. 

De acordo com a polícia, uma mulher estava chegando a uma agência bancária no Bairro de Mangabeira, quando foi abordada por desconhecidos que sacaram as armas, anunciaram o assalto e exigiram que a mulher entregasse todo o valor que tinha sacado.

Depois de pagar o malote, os bandidos entraram em um carro e saíram em alta velocidade. A Polícia Militar foi avisada do assalto e iniciou as investigações e buscas.

Poucos minutos depois, o trio foi localizado em Quadramares e ao perceber a presença da polícia passaram a atirar nos policiais que revidaram. Na troca de tiros, os suspeitos acabaram presos.

Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.