Header Ads

POLÍCIA MILITAR PRENDE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM SÃO BENTO

Na manhã desta segunda-feira (27 de maio) policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão efetuaram a prisão de um jovem foragido da justiça e apreenderam uma arma de fogo na cidade de São Bento-PB.


Uma guarnição realizava ronda de rotina no bairro São Bentinho quando recebeu uma informação dando conta de que H.S.M, de 21 anos de idade, que é suspeito de roubos na região, havia chegado à sua residência no referido bairro. 

De imediato foi solicitado apoio de outras viaturas, sendo feito o cerco em todo o perímetro. Os militares anunciaram o mandado de prisão à mãe do foragido, momento em que foi dado início às buscas no interior da casa e o rapaz foi encontrado debaixo de uma cama.

Ainda durante as buscas, os PM's encontraram na residência um revólver calibre 38 com três munições intactas, que estava sobre o telhado no muro, e uma porção de uma substância análoga à maconha envolto em um saco plástico.

O jovem e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.



Fonte: P5/12º BPM

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.