Header Ads

POLICIA MILITAR APREENDE TRÊS MENORES, EM FLAGRANTE, REALIZANDO ATO INFRACIONAL SEMELHANTE A FURTOS A RESIDÊNCIAS, EM POMBAL


Hoje, 3 de Maio, por volta das 19h30min, a Policia Militar ao realizar rondas no bairro Altiplano, se deparou com dois indivíduos tentando entrar nas residências, com o intuito de realizar furtos. 

Ao avistar a Guarnição Policial, os acusados tentaram se evadir, onde foi feito um cerco por guarnições de apoio e os elementos foram detidos.

Com eles foram encontrados materiais de limpeza e um liquidificador, tudo produto do ato infracional semelhante a furto nas residências do bairro.

Ja por volta das 22h50min, a Guarnição de Radio Patrulha em rondas no bairro do Pereirão, se deparou com dois indivíduos forçando a porta de um prédio público na praça do bairro. 

Os elementos tentaram se evadir ao avistar a Policia Militar, entretanto, um deles foi detido e apreendido. 

Nos dois casos, o menores de 16 e 17 anos em conflito com a lei, acusados do ato infracional semelhante a furto, foram convidados a ir junto com a guarnição policial ate a Delegacia de Policia para providencias cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.