Header Ads

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Sousa

Francisco Bezerra, vulgo "Biriu", 42 anos, foi preso durante a operação Cannabis III

Com o suspeito, foram encontradas quantidades de cocaína, 290 trouxinhas de maconha, 356 pedras de crack, balança de precisão, celular, dinheiro e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (29), em Sousa, no Sertão da Paraíba. 

Francisco Bezerra, vulgo "Biriu", 42 anos, foi preso durante a operação Cannabis III, realizada por equipes da Delegacia Seccional de Sousa, em ação conjunta com delegacias distritais de Sousa e Pombal.

De acordo com delegado Ilamilton Simplício, as equipes realizaram buscas em imóveis de suspeitos situados nas cidades de Sousa e Marizópolis, no sertão do Estado. As investigações foram desenvolvidas pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa. 

Com o suspeito, foram encontradas quantidades de cocaína, 290 trouxinhas de maconha, 356 pedras de crack, balança de precisão, celular, dinheiro e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas. 

A prisão foi efetuada pelos agentes do Núcleo de Roubos e Furtos com o apoio dos agentes da 2ª Delegacia Distrital de Sousa.


Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.