Header Ads

Grávida de 8 meses é agredida pelo companheiro em São Bentinho

Fonte: Internet

A popular Maiara Silva Carvalho, 24 anos, gravida de quase oito meses, foi vítima de agressão praticada pelo seu companheiro identificado por Juceane Vieira da Silva (42).

O fato aconteceu na cidade de São Bentinho e o caso no plantão desta terça-feira (14.05).

De acordo com a vítima que reside a Rua Projetada, próximo ao cemitério, o fato ocorreu quando Juceane chegou embriagado.

O homem desferiu um chute na barriga da mulher tendo ela caído por cima de sua filha e na sequência apertou o seu pescoço.

Ainda durante chegou a pegar um pedaço de madeira para continuar a agressão quando houve a intervenção dos pais da jovem senhora que conseguiu afastá-lo.

Maiara Silva, que espera o terceiro filho, disse que todas as vezes que o marido bebe fica agressivo com ela e não pretende mais viver com ele. O casal estava junto há cerca de quatro anos.

Acompanhada de um agente policial a vítima realizou exames no Hospital Regional e depois voltou à unidade policial para a conclusão do procedimento.

De acordo com a médica que a atendeu apesar da agressão física a criança não corre risco, mas a mãe será acompanhada durante o restante da gravidez.

Após pagar fiança Juceane Vieira foi liberado.

OUÇA O RELATO DA VÍTIMA:

Fonte: liberdadepb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.