Header Ads

Filho de policial militar é morto a tiros em Campina Grande

Os suspeitos abordaram Raiff de Lucena Costa, de 22 anos, e efetuaram mais de oito disparos em várias partes de seu corpo. A vítima teria recebido uma ligação telefônica, quando saiu de casa e foi alvejado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e os envolvidos. A Polícia Civil realiza diligências e investiga o caso. ​ (Foto: reprodução )

O filho de um policial militar foi morto a tiros na madrugada deste sábado (04) no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Os suspeitos abordaram Raiff de Lucena Costa, de 22 anos, e efetuaram mais de oito disparos em várias partes de seu corpo. A vítima teria recebido uma ligação telefônica, quando saiu de casa e foi alvejado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e os envolvidos. A Polícia Civil realiza diligências e investiga o caso.

O jovem é ex-interno do Lar do Garoto. Ele foi morto com aproximadamente oito tiros por volta das 00h30 deste sábado.

O crime aconteceu ao lado da escola CAIC.

Segundo a família, ele estava em casa e saiu após receber uma ligação telefônica.

O jovem estava na unidade de recuperação de menores por prática de vários crimes e sobreviveu ao motim registrado há 2 anos, quando vários jovens morreram durante um incêndio na unidade da Fundac que funciona na zona rural de Lagoa Seca.

Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.