Header Ads

Whindersson Nunes faz desabafo: "Não sinto tanta vontade de viver"

HUMORISTA RELATOU QUE SE SENTE TRISTE E CERCADO DE ABUTRES

(Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes está passando por um momento complicado em sua vida. Nesta sexta-feira (12), o humorista escreveu no Twitter um longo desabafo, no qual disse que não sente tanta vontade de viver e está cercado por abutres e urubus.

“Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo. F*** o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver. Me desculpe, precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, escreveu Whindersson ao relatar que se sente triste e tem medo de decepcionar as pessoas. 

Apesar do forte depoimento, o youtuber frisou que nunca pensou em tirar a própria vida e fez um apelo: “Eu quero ajuda e quero viver”, disse ele.

Em seguida, os fãs demonstraram-se preocupados e enviaram uma sequência de comentários com energias positivas. “Meu Deus, como eu queria te dar um abraço”, tuitou uma internauta. “Te amamos muito mesmo tá? Estamos aqui com você pra tudo. Você merece todo o amor do mundo”, declarou outra.

Luísa Sonza, esposa de Whindersson, que no texto é intitulada com “minha rocha” pelo humorista, também deixou uma mensagem: “Eu to aqui por você pra tudo, meu amor! Você é tudo para mim, minha vida”.

Confira na íntegra:



(Fotos: Reprodução/Twitter)

Fonte: redetv

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.