Header Ads

Prefeita de Coremas inaugura Centro Cultural que leva o nome do humorista Shaolin


A prefeita de Coremas Chaguinha de Edílson, inaugurou recentemente ao lado do Governador João Azevedo, o Centro de Formação Educacional e Cultural Shaolin, em Coremas. O nome é uma homenagem ao humorista Shaolin, filho ilustre da cidade. Shaolin era conhecido nacionalmente e morreu em 2016 depois de uma longa convalescença provocada por um acidente automobilístico.

Na ocasião, foi assinado a ordem de serviço para implantação do Sistema de Distribuição de água da cidade de Coremas.

O Centro de de Formação, conta com toda uma infraestrutura (calçada com piso intertravado,estacionamento, iluminação, auditório, bateria de banheiros, copa e salas para reuniões). Na parte de baixo temos a Casa da Cultura Vereador Francisco Silva, um espaço adequado para o desenvolvimento das mais diversas atividades culturais da cidade.

Além do governador João Azevedo, participaram a vice-governadora Lígia Feliciano, o deputado federal Damião Feliciano, o deputado estadual Inácio Falcão, deputados, a comitiva do governador; a prefeita de Coremas, Chaguinha de Edílson; o ex- prefeito Edílson Pereira, o vice-prefeito Irani Alexandrino, o secretário de Cultura Diassis Pires, vereadores e a população em geral.

A prefeitura Chaguinha de Edílson agradeceu o empenho dos deputados e governador, e disse que Coremas conta com o crescimento da Cultura. “Era uma obra muito esperada, será um espaço para as artes, e isso fortalece grandemente a cultura do nosso município”, disse a prefeita.

Nos últimos dias Coremas vivenciou toda uma programação de inauguração de obras para marcar os 65 anos de emancipação política do município.

Fonte: folhapatoense

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.