Header Ads

Dupla é presa suspeita de tentar assaltar Unidade de Saúde da Família, nos Bancários

Segundo informações repassadas ao ClickPB pelo comandante do 5º BPM, os pacientes e funcionários da USF gritaram e pediram socorro, o que espantou os bandidos.

Os suspeitos da tentativa de assalto foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no Geisel (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Dois homens foram presos suspeitos de tentar assaltar uma Unidade de Saúde da Família, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A prisão foi executada na tarde desta quarta-feira (24), logo após a investida criminosa.

Com a dupla os policiais militares que estão atuando na Operação Tiradentes apreenderam uma arma de fogo. Segundo informações repassadas ao ClickPB pelo comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Barros, os pacientes e funcionários da USF gritaram e pediram socorro, o que espantou os bandidos.

Ainda durante a Operação Tiradentes, na tarde desta quarta-feira foram apreendidos dois homens com uma arma de fogo, na comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Grotão, também na Capital.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.