Header Ads

Após ossada ser encontrada, homem é preso suspeito de matar a namorada de 17 anos

A adolescente de 17 anos desapareceu no dia 3 de junho de 2018 e uma ossada foi encontrada no dia 29 de julho do ano passado.

Com a ossada humana encontrada, foi feita uma investigação da Polícia Civil durante 10 meses (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Um homem foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (4), suspeito de matar a então namorada, no município de Soledade. A adolescente de 17 anos desapareceu no dia 3 de junho de 2018 e uma ossada foi encontrada no dia 29 de julho do ano passado.

Com a ossada humana encontrada, foi feita uma investigação durante 10 meses. E, na tarde de ontem, a Polícia Civil em Esperança, no interior da Paraíba, prendeu Alisson Bruno, apontado como autor da morte da menina.

De acordo com o delegado Durval Barros, a vítima sumiu de forma misteriosa da cidade de Soledade, sendo vista pela última vez com o então companheiro Alisson, numa moto no açude da região.

"O Inquérito tramita em Segredo de Justiça, em busca da verdade real, em razão dos fortes indícios de autoria imputado ao investigado Alisson Bruno, porém não havia a Prova Material de crime (cadáver ou ossada) o que tornou inviável a decretação de prisão, anteriormente requerida", afirmou o delegado.

"Porém, com o achado de uma ossada humana, do sexo feminino, de aproximadamente 16 anos e seis meses, encontrada no município de Boa Vista, precisamente na BR-412, sentido Monteiro, distante cinco quilômetros da Praça do Meio do Mundo, também a 25 Km de Soledade, os indícios se fortificaram contra Alisson. Pedimos a prisão dele é foi decretada pela Justiça", acrescentou ele.

Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.