Header Ads

Homens furtam 20 cabeças de gado em Paulista e proprietário estima prejuízo de R$ 50 mil

Na madrugada desta quinta-feira, no Sítio Várzea da Jurema, zona rural de Paulista, ocorreu um furto de aproximadamente 20 bois da raça mestiça.

Ministro aceitou pedido da defesa para considerar atenuante da confissão. Ela admitiu crime ao se defender de agressão de herdeiro da Yoki em 2012 (Foto: Reprodução)

Uma propriedade no Sítio Várzea da Jurema, zona rural de Paulista, região do Sertão paraibano foi invadida na madrugada desta quinta-feira (21). Durante a ação, houve um furto de aproximadamente 20 bois da raça mestiça. Segundo o dono dos animais, o prejuízo com a perda dos animais gira em torno de R$ 50 mil.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Pombal, mas por tratar-se de um local pertencente ao município de Paulista, as investigações ficarão por conta da Delegacia de São Bento.

Grande parte desse gado tem as marcas EG e JES escritas na pele do gado.

O proprietário dos animais informou que alguns cadeados da cancela foram quebrados, e que foram identificados rastros de um veículo do tipo caminhão próximo à carregadeira situada no sítio.

Fonte: clickpb

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.