Header Ads

Em Sousa, dois homens são presos pela Polícia Militar acusados de tentativa de homicídio e receptação

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 24 foragidos da justiça, capturados por militares do 14º BPM em 2019.

Eles estavam foragidos e foram recapturados pela PM em Sousa

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (28), na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Os Policiais Militares do 14º BPM, cumpriram dois Mandados de Prisãos, um em desfavor de um homem de 38 anos, fundamentado no crime Tentativa de Homicídio expedido pelo juízo da 1ª Vara Mista de Sousa. A prisão ocorreu no Bairro Alto do Cruzeiro em Sousa, local onde o acusado reside.

Uma equipe de Rádio Patrulha, que efetuava rondas pelo bairro avistou o acusado que transitava na rua. Os militares com o conhecimento da existência da ordem judicial, fizeram a identificação do autor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção de medidas iniciais e na sequência será encaminhado ao ergástulo estadual para permanecer à disposição do poder judiciário.

O segundo foi em desfavor de um homem de 40 anos, fundamentado no crime de Receptação tipificado no Código Penal. A medida foi expedida pelo juízo da 6ª Vara Mista de Sousa. A prisão ocorreu na Rua do Túnel, Distrito de São Gonçalo em Sousa, local onde o acusado reside.

Uma equipe de Rádio Patrulha, localizou e prendeu o acusado, haja vista, estarem munidos da ordem judicial. Após a captura o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para adoção de medidas iniciais e na sequência será encaminhado ao ergástulo estadual para permanecer à disposição do poder judiciário.

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 24 foragidos da justiça, capturados por militares do 14º BPM em 2019.

Fonte: diariodosertao

Publicidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.