Header Ads

Nego do Borel distribui notas de R$ 50 no semáforo: "Decidi dar uma grana"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel decidiu distribuir dinheiro no farol na quinta-feira (29). O funkeirosurpreendeu meninos e jovens que faziam malabares no semáforo ao surgir com notas de R$ 50 e começar a entregar o dinheiro para aqueles que acertavam continhas de multiplicação feitas por ele.

Nas imagens, ele pede para os meninos se aproximarem e ri ao exibir o dinheiro. Em seguida, ele propõe o desafio e promete recompensar aqueles que acertarem contas de multiplicação. Com isso, a algazarra começa com direito a várias risadas e resultados - incorretos e exatos.

Na legenda do primeiro vídeo, o funkeiro explicou: "Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas. É triste".

Em outro post, ele aparece dando dinheiro para dois garotos que trabalhavam solitários no farol e, na legenda, fez um apelo: "E a tabuada continua: quanto é 4x5? kkkkkkkkkkk Quanto é 2x7?? Gente, na boa, alô meu Brasil vamos investir nos estudos! É triste".

Em reação, os fãs do cantor parabenizaram pela atitude. "Parabéns pela atitude, mano. Tomara que eles façam bom proveito", escreveu um. "Triste realidade", disse outro. "Nego, hoje você pode ajudar esses garotos. Continue assim com esse coração de ouro. Deus é com você".

redetv.uol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.