Header Ads

Cinco anos sem Paul Walker: Elenco de "Velozes e Furiosos" faz homenagem ao ator

Paul Walker em cena com Vin Diesel (Foto: Divulgação)

Cinco anos após a morte de Paul Walker, conhecido por viver Brian O'Conner em "Velozes e Furiosos", o elenco do longa usou as redes sociais para prestar uma homenagem na sexta-feira (30) - data que marca a morte do ator.

Vin Diesel, que deu vida ao personagem Dominic Toretto, postou uma imagem de Walker e escreveu: "Sempre". 

"Há cinco anos todos nós acordamos em um pesadelo", escreveu o ator Tyrese Gibson, o Roman Pearce dos filmes. "Acredite, ainda é muito real para todos nós que o conhecíamos e o amávamos".

Jordana Brewster, que interpretava a irmã de Dominic, Mia Toretto, e era par romântico do personagem de Walker, também prestou uma homenagem: "Hoje faz cinco anos sem você. Eu sinto sua falta. Amo você".

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, após um acidente carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele estava no banco do passageiro de um Porsche que bateu contra uma árvore e explodiu. À época, o delegado que atendeu a ocorrência afirmou que a velocidade foi a grande causa do acidente.

Marcando a data da morte foi lançada nesta sexta-feira a versão estendida do documentário "I Am Paul Walker", que conta a vida e a obra do ator a partir de vídeos inéditos e depoimentos de amigos e familiares. 

Confira o trailer:


redetv.uol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.