Header Ads

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo por custódia de filhos

(Foto: Reprodução)

Finalmente se acertaram! Depois de uma longa briga na Justiça, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo nesta sexta-feira (30) sobre a guarda dos seis filhos - Maddox, 17 anos; Pax, 14; Zahara, 13; Shiloh, 12; e dos gêmeos Know e Vivienne, 10.

“Um acordo de custódia foi acertado há semanas, e foi assinado por ambas as partes e pelo juiz”, disse a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, em comunicado à imprensa. “O acordo, que é baseado nas recomendações do avaliador de custódia infantil, elimina a necessidade de um julgamento. A ação e os detalhes do acordo são confidenciais para proteger os interesses das crianças.”

Conhecidos pelo apelido Brangelina, os atores ficaram juntos por doze anos - com dois anos de casamento - até se divorciarem em setembro de 2016. Eles se conheceram durante as filmagens de "Sr. e Sra. Smith", em 2003. 

Apesar de discretos em relação ao divórcio, eles foram alvo de inúmeros rumores. Um deles apontavam que Jolie pediu o divórcio e queria manter Pitt afastados dos filhos por conta de seu comportamento agressivo. Segundo ela, o ator teria abusado verbal e fisicamente do filho mais velho.

redetv.uol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.