Header Ads

Xuxa reclama de contratante após transtorno: "Espero que não consiga mais trabalho"

(Foto: reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel usou seu perfil no Instagram logo cedo neste domingo (25) para desabafar contra uma contratante que, segundo a apresentadora, a “deixou na furada”. 

Em post, a loira explicou que estava no aeroporto de Fortaleza às 5h22 e que o avião que seria usado em sua viagem de volta havia sido apreendido por falta de segurança. Segundo ela, a responsável da empresa que a contratou não deu qualquer suporte.

“Pois é 5:22 em Fortaleza ... e não saí ainda do aeroporto ... pois a minha contratante que nem apareceu pra saber se eu precisava de algo... a tal de Paula Roberta Bessa da Planner Eventos, deixou a gente vir em um avião clandestino que esta preso no aeroporto e deixou a gente sem poder voltar pra casa... quem tiver algum trabalho com essa senhora ... cuidado . Cuidado (mas obrigada Fortaleza pelo carinho)”, escreveu.

Em seguida, comunicou em vídeo que não faria mais o show marcado para 1º de dezembro em Recife, intermediado pela mesma empresa. “Amanheceu aqui em Fortaleza e eu ainda não dormi. Estamos no aeroporto porque a nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, que é da empresa Planner Eventos, que contratou a gente para o show de Fortaleza e também de Recife, deixou a gente na furada”, contou. 

Xuxa lamentou o cancelamento da apresentação em Pernambuco. “Então eu quero dizer a todos vocês de Recife que infelizmente nós não vamos fazer o show na semana que vem. Não vai dar certo, não tem como fazer com essa senhora. Então, eu quero pedir desculpas para vocês de Recife que já tinham colocado na agenda de vocês, que iriam brincar comigo. Mas não dá. Sinto muito”.

Por fim, a apresentadora ainda mandou um recado para a contratante. “Dona Paula, eu quero que a senhora não consiga mais trabalho, com mais nenhuma pessoa”, disparou.

Xuxa também falou que correu riscos em avião irregular ao responder a um fã que pediu para ela se apresentar em consideração ao público. "Sinto muito... só eu sei o que é fazer um show... não dormir e ainda ser ignorada por essa mulher que poderia ter nos matado em um avião sem possibilidade de viajar, pois foi preso assim que chegou ao solo... mas tenha certeza que não tenho culpa", garantiu.

O Portal da RedeTV! tentou contato com a Planner Eventos, mas ainda aguarda retorno.

redetv.uol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.