Header Ads

Polícia Federal apreende mais de cinco toneladas de cocaína em três estados do Nordeste


​Em ação conjunta com a Polícia Federal, os polícias militares do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia apreenderam 5.560 kg de cocaína

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos na quadrilha. (Foto: Reprodução)

A Polícia Federal, em ação conjunta com policiais militares do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia, prendeu três homens por tráfico interestadual de entorpecentes e apreendeu cerca de 5.560 kg de cocaína.

Na sexta-feira (23), policiais identificaram uma grande quantidade de cocaína transportada em uma carga de tonéis, vinda de São Paulo. Com essas informações, foi montada uma barreira policial na BR-407, em Juazeiro, na Bahia.

Os policiais pararam uma carreta Scania branca com placa de Maceió, Alagoas, e outro veículo, um caminhão Ford de cor prata. Após busca, os policiais encontraram 14 tonéis com mais de 1400 kg de pasta base de cocaína. Dois homens foram presos.


Na manhã de sábado (24), foram localizados dois depósitos onde a quadrilha armazenava as drogas para redistribuição e exportação.

Foram então localizados depósitos em Petrolina, Pernambuco, e Natal, no Rio Grande do Norte. Em Petrolina, foram encontrados mais de 2.600 kg de pasta base de cocaína, oculto em uma parede falsa que teve de ser quebrada para a retirada da droga.


Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, em Juazeiro, na Bahia. Ninguém foi preso no local, mas foram apreendidos um caminhão e uma empilhadeira.


Em Natal, no Rio Grande do Norte, os policiais encontraram um galpão onde havia mais de 1300 kg de pasta base de cocaína. A droga foi encontrada no subterrâneo do galpão, com ajuda de cães farejadores.


Ao total, foram 5.560 kg de pasta base de cocaína apreendidas em três estados e três suspeitos presos.


As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos na quadrilha.


clickpb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.