Header Ads

Na 40ª semana de gravidez, Sabrina Sato diz: "Me preocupo em respeitar o tempo dela"

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Sabrina Sato está na sua 40ª semana de gestação e não esconde a ansiedade pela chegada de Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle. Apesar disso, a apresentadora demonstrou paciência ao escrever um texto nesta segunda-feira (26) sobre a importância de aguardar o tempo da primogênita.

"Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas, e era frágil demais. E mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. E conversei com ela bastante, falei pra ela se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. E desde o começo, a nossa relação foi a base do respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre”, escreveu a mamãe de primeira viagem, que deseja ter um parto humanizado.

Nos comentários, grande parte dos seguidores apoiaram a decisão da japa. "Tudo no tempo de Deus que zoe venha com muita saude!", desejou um internauta. "No momento certo ela vai vir.", disse outro.

Recentemente, Sabrina falou sobre a expectativa pela chegada de Zoe ao posar no quartinho da filha. “Está tudo pronto e lindo. E quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor. A gente queria algo lúdico, aconchegante e colorido”

redetv.uol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.