Header Ads

Baianos são presos suspeitos de golpes a clientes de banco na Capital


Dupla estava auxiliando clientes de um banco no bairro dos Bancários, mas se aproveitava para distrair e roubar valores sacados pelas vítimas

Prisão aconteceu no bairro dos Bancários (Foto: Google Street View)

Dois homens naturais da Bahia foram presos, no fim da manhã desta terça-feira (27), suspeitos de aplicar golpes a clientes de uma agência bancária no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

Segundo o repórter David Martins, da TV Correio, a polícia chegou aos suspeitos após receber uma denúncia de que dois homens que não eram funcionários do banco haviam sido vistos dentro da agência auxiliando diversas pessoas.

Ao chegar ao banco, os policiais localizaram os suspeitos, que não possuíam documentos de identificação e foram detidos.

Em averiguação, a polícia descobriu que o crime era realizado quando um dos suspeitos fingia auxiliar pessoas para que no momento do saque o outro criminoso causasse uma distração, possibilitando assim que o dinheiro fosse recolhido pelo primeiro suspeito assim que o caixa eletrônico o disponibilizasse.

Em seguida, quando a vítima tentava retirar o dinheiro percebia que ele não estava no caixa. Então, os suspeitos induziam a vítima a acreditar que havia ocorrido uma falha do equipamento.

A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde vai aguardar audiência de custódia para saber que continuarão presos ou serão liberados.

portalcorreio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.