Header Ads

Atriz Thalita Carauta adota filho com a namorada: "Somos uma família"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thalita Carauta usou o Instagram, no fim da noite de quarta-feira (28), para compartilhar a primeira foto de Bento - o filho que ela adotou com a namorada, a quem ela carinhosamente chama de Linoca.

"E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás!", comemorou ela na legenda da imagem, que mostra mães e filho abraçados.

Na sequência, a atriz, que recentemente foi vista como Gorete em "Segundo Sol", falou sobre a luta pela adoção. "Anos na batalha e hoje você já tem cinco anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas", escreveu, acrescentando que o grande laço entre que une os três não é medido pela genética, mas pelo sentimento: "Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético". O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! .. e incondicional. Achar que ama um filho pq ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, sangue, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção. Aos amigos, obrigada pela torcida!".

Discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz usou o Dia da Visibilidade Lésbica no Brasil, celebrado em 29 de agosto, para se abrir ao público sobre sua sexualidade. À época, ela postou uma foto com as cores da bandeira LGBT.

redetv.uol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.